Infelizmente a 13ª edição da Python Brasil chegou ao fim e as PyLadies de fora de Belo Horizonte já voltaram para casa. Na bagagem tanto de quem foi como de quem fica, novos conhecimentos, experiências, amizades, saudades e muita gratidão. Cada palestra, cada tutorial que ministramos e assistimos, cada projeto com que colaboramos e pythonista com quem pareamos, cada troca certamente nos tornou programadoras e pessoas melhores. Por tudo isso, temos muito a agradecer a todas as pessoas e empresas que nos apoiaram contribuindo ou divulgando a campanha de financiamento coletivo que possibilitou a viagem de todas as PyLadies que não poderiam ter participado sem auxílio financeiro. Dedicamos um agradecimento mais do que especial a quem nos apoiou com a maior cota de patrocínio: o Avelino, a Naomi Ceder e a Labcodes. Sua contribuição foi fundamental para este capítulo da nossa história.

Avelino

Prolífico colaborador open source desde muito jovem, Thiago Avelino é referência na comunidade Python e especialista em inteligência artificial, redes neurais e na linguagem Go, de cujo time desenvolvedor fez parte. Colaborou com vários projetos que a gente ama, como o próprio Django (❤). Obrigada por isso também, Avelino!

Gente fina, é fundador e CTO da Nuveo, que hoje tem a diversidade na rota de melhorias. Está contratando e não perde uma PyBR para encontrar pessoas que possam dar "match" com a empresa.

Acompanhe o trabalho do Avelino no Twitter e no Github.

Este publieditorial é um agradecimento nosso e parte da recompensa pela cota de patrocínio oferecida pelo Avelino.

Gostou? Compartilhe:

Comments