A PyBR[13] começou e as PyLadies têm muito o que comemorar: este ano são 16 atividades ministradas por mulheres e, graças às contribuições com nossa campanha de financiamento coletivo, conseguimos trazer todas as ladies que precisavam de auxílio financeiro para participar do evento! Devemos mais esse passo em direção a uma maior diversidade e inclusão feminina na comunidade Python a apoiadores cruciais como a Labcodes Software Studio.

Labcodes

A Labcodes é um estúdio de software que projeta, implementa e escala produtos digitais de qualidade. Nascida e criada dentro da comunidade, faz parte da cultura da empresa retribuir, seja apoiando projetos open source ou ajudando a organizar eventos — como vários encontros do PUG-PE, uma Python Nordeste e a Python Brasil de 2014, em Porto de Galinhas/PE.

Com clientes ao redor do mundo, a Labcodes trabalha construindo novos produtos, fornecendo team augmentation e reduzindo custos ao automatizar processos internos. Sua equipe é multi talentosa e apaixonada por software, desde concepção e design a desenvolvimento: "Acreditamos que qualidade é um pilar não negociável ao construir produtos digitais e comunicação é a chave para resolver todos os problemas".

Equipe Labcodes

São especialistas em:
* Python e Django: Criam e mantêm o código, fazendo algumas contribuições para o framework e ministrando palestras e workshops em eventos de tecnologia no mundo. Sua equipe conta com um membro da Django Software Foundation (organização sem fins lucrativos que cuida do próprio Django).
* Javascript: Trabalham com AngularJS, React e Vue para criar excelentes aplicativos web que funcionam perfeitamente em todos os dispositivos, Desktop, tablet ou celular. Também ajudam a comunidade dando palestras e contribuindo com código aberto.
* User experience: Criam interfaces que nascem da necessidade dos seus usuários, fornecendo excelentes experiências e interações.

Conheça mais sobre a Labcodes em:
labcodes.com.br
medium.com/labcodes
facebook.com/labcodes
instagram.com/labcodes
twitter.com/labcodes

Este publieditorial é um agradecimento nosso e parte da recompensa pela cota de patrocínio oferecida pela Labcodes.

Gostou? Compartilhe:

Comments