Declaramos oficialmente aberta a Campanha para levar PyLadies para a Python Brasil 2020!

Tudo começou em 2016, quando um grupo de PyLadies precisava de ajuda financeira para comparecer à Python Brasil e ministrar suas atividades, e as integrantes do PyLadies Brasil tiveram a ideia de realizar uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar a participação dessas PyLadies.

Desde então, todo ano o PyLadies Brasil lança uma campanha de financiamento na plataforma Catarse para financiar a ida de PyLadies de todo o país para a Python Brasil, e não poderia ser diferente para a Python Brasil que ocorrerá em Caxias do Sul, de 28 de outubro a 02 de novembro de 2020.

Todas as campanhas têm sido um sucesso, pois conseguiram levar várias PyLadies para o evento, e essa experiência fez muita diferença na vida de cada uma delas. No entanto, a cada ano com a popularização da campanha, nossas metas tem sido cada vez mais ambiciosas e alcançá-las tem sido cada vez mais difícil. Por isso, para o ano de 2020, decidimos lançar a campanha mais cedo e sem necessariamente estipular quantas PyLadies ministrarão atividades no evento.

Nesse novo formato esperamos ter um aumento na quantidade de doações, já que nossos doadores terão mais tempo para se organizar financeiramente. Também esperamos fomentar parcerias com empresas e fornecedores para viabilizar brindes e passagens com preços melhores. Com todas essas atualizações, esperamos aumentar a participação de mulheres no maior evento de Python da América Latina.

via GIPHY

Agora que você já sabe tudo isso, veja como ajudar a Campanha desse ano

Doando

A principal forma de ajudar a Campanha é fazendo uma doação, quanto mais doações tivermos, mais Ladies irão à Python Brasil com ajuda financeira. Ao doar você ajuda a aumentar a diversidade no maior evento de Python da América Latina. Então doe! Mesmo que seja pouquinho, toda doação nos ajuda imensamente <3

Nossas cotas esse ano variam de R$30 à R$1200, então tem uma cota para cada bolso! Não perca a oportunidade de ter os lindos brindes da campanha deste ano! Clique aqui ou no banner abaixo para ir para a campanha.

imagem a campanha esta no ar

Divulgando

A gente sabe que nem todo mundo consegue doar, então se esse for o seu caso, ajude a divulgar a campanha para mais gente. Quando mais gente souber sobre a campanha, melhor!

Parcerias

Como mencionado anteriormente, nesse novo formato, esperamos fomentar parcerias com empresas interessadas em aumentar a diversidade na área de tecnologia. Toda ajuda é bem vinda! Estamos buscando desde empresas que possam fabricar brindes (ou desconto na confecção) quanto empresas que possam nos ajudar a financiar passagens mais baratas e os brindes da campanha. Então se você faz parte de uma empresa que queira ajudar o PyLadies Brasil, nós queremos conversar como você! Entre em contato no email [email protected].

Dúvidas

Caso você tenha dúvidas em relação a Campanha não pense duas vezes! Entre em contato no email [email protected]. Será um imenso prazer falar com você!

Gostou? Compartilhe:

Comments