Olá, mundo! Mais uma vez, pudemos contar com o apoio de pessoas incríveis para garantir a participação de mais mulheres na Python Brasil, a maior conferência nacional sobre a linguagem de programação Python, através de nossa campanha anual de financiamento coletivo. Como de costume, oferecemos um publieditorial em nosso blog como recompensa às pessoas e organizações que contribuíram com a cota de patrocínio, primordial para assegurar esse apoio financeiro a PyLadies que não teriam recursos para participar. Então, sem mais delongas, aqui vai o publieditorial da Lorena Mesa, diretora da Python Software Foundation e organizadora do PyLadies Chicago:

Lorena Mesa com as PyLadies do Brasil

O PyLadies precisa da sua voz!

Com mais de cem unidades por todo o mundo, PyLadies está dando mais um passo para adotar um modelo que corresponda às demandas de nossa comunidade global. Adicionalmente, estamos reforçando nosso comprometimento a fazer do PyLadies uma comunidade open source ainda melhor.

Como você pode ajudar?

Acesse o repositório de organização do PyLadies global no GitHub e dê sua contribuição. Nós temos algumas issues abertas que precisam de revisão, entre elas:

Por favor, entre em contato! Você pode se inscrever no canal do PyLadies no Slack se tiver dúvidas ou sugestões. Caso tenha perguntas ou queira colaborar mais com o trabalho global, você pode me enviar um e-mail para [email protected] ou, como sempre, bater um papo pelo Twitter no @loooorenanicole.

Obrigada!

Gostou? Compartilhe:

Comments